sexta-feira, 1 de março de 2013

Extraterrestres E Ovnis




DEUSES OU ASTRONAUTAS...
              FOTOS DE OVNIS E EXTRATERRESTRES


sábado 2 março 2013 03:43


Os extraterrestres aprimoraram os hominídios "segundo a sua própria imagem". Por esse motivo nos somos parecidos com eles,não eles conosco. As visitas na terra por seres alienígenas, procedentes do cosmo, ficaram registradas e foram transmitidas aos posteros nos cultos,mitos e nas lendas folclóricas,em alguma parte depositaram  indicios de sua presenca entre nos...[ERICH VON DANIKEN]



veja estas fotos,sera que isto não e um testemunho que não estamos sozinhos no universo?


aqui um extraterrestre sendo autopsiado

Em tempos pre-Historicos e primordiais,a Terra recebeu varias visitas de seres desconhecidos,procedente do cosmo.Esses seres desconhecidos criaram a inteligencia Humana,mediante uma mutação artificial,dirigida.
extraterrestre

Chegou o tempo de admitirmos nossa insignificancia,descobrindo o infinito do cosmo inexplorado. Só entào teremos conciencia de que não passamos de minúsculas formigas no vasto complexo do Universo.Mas , sem que pese tudo isso,nosso futuro e nossas possibilidades estão nas profundezas do espaço,lá onde os Deuses disseram que estariam!
ovni em forma de disco,os mais comuns
ufo3.jpg
ufo1.jpg
disco11.jpg
ov2.jpg
foto tirada em Barcelona Espanha [1978]
disco5.jpg
etcadaver.jpg


extraterrestre sendo examinado


Aqui um extraterrestre sendo examinado por cientistas


et01.jpg


Os extraterrestres tem uma tecnologia que os transporta não apenas a velocidades superiores à da luz,mas atravez de umbrais de tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário